Imobiliária em Carapicuíba

Alugue Agora: Residência Comercial na Granja Viana

Locação
R$ 7.500,00
IPTU
R$ 376,00

Informações do imóvel

6 banh.
7 vagas
(sendo 4 cobertas)
Ref. CCL03

Alugue Agora: Residência Comercial na Granja Viana

Localizada no Km 23, atrás do Pão de Açúcar, próximo ao Shopping Granja Viana e The Square, essa casa na Granja Viana oferece uma oportunidade única para estabelecer seu negócio em um espaço excepcional. Não se trata de um condomínio, proporcionando total liberdade e visibilidade para sua atividade comercial.


Composta por 4 suítes, 6 banheiros, cozinha equipada com armários, salas espaçosas com divisórias e uma ampla iluminação natural, esta propriedade é ideal para diversos tipos de empreendimentos. Além disso, possui uma sala com lareira para criar um ambiente acolhedor e aconchegante para clientes e colaboradores.


O destaque desta casa é seu mezanino e pé direito alto, adicionando um toque de sofisticação e amplitude ao espaço. O quintal oferece uma área coberta e descoberta, juntamente com um belo jardim e uma piscina, proporcionando um ambiente agradável e relaxante.


Para a conveniência dos negócios, a propriedade conta com um amplo espaço de garagem para 7 carros, além de vagas extras para clientes e visitantes.


Esta casa diferenciada e exclusiva está pronta para abrir as portas do seu negócio, oferecendo um ambiente requintado e convidativo para seus clientes. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste imóvel para o seu empreendimento!

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Cotia - SP
Bairro
Granja Viana
Salas
4
Área construída
397 m²
Área total
480 m²
Idade do imóvel
26 anos (1998)


Área de serviço
Mezanino
Escritório
Cozinha
Entrada lateral
Pátio
Varanda
Recepção
Divisória
Luminária
Portão eletrônico
Telefone
Ar condicionado
Estrutura para Rede de Computadore
Acesso para deficientes
Piso frio
Decorado
Quintal
Jardim
Piscina
Churrasqueira

Mapa