Imobiliária em Carapicuíba

Tríade Residencial: Três Casas, Uma Oportunidade Única! - ESCRITURA

Informações do imóvel

5 quartos
3 banh.
3 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. CV922

Tríade Residencial: Três Casas, Uma Oportunidade Única! - ESCRITURA

Este imóvel à venda é uma verdadeira oportunidade para quem busca versatilidade e espaço. Com três residências distintas, oferece uma variedade de opções para atender às suas necessidades.


A primeira casa é composta por quatro cômodos bem distribuídos, incluindo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma prática lavanderia fechada. O layout funcional garante conforto e praticidade para os moradores.


A segunda casa apresenta dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia fechada. Com um design acolhedor, este espaço é ideal para acomodar a família com estilo.


A terceira casa, mais compacta, conta com um quarto, cozinha, banheiro e lavanderia separada, oferecendo uma opção mais intimista e aconchegante.


O imóvel possui um amplo quintal, perfeito para atividades ao ar livre e momentos de lazer. A garagem para dois carros, além de uma garagem fechada, atende às necessidades de estacionamento com praticidade.


A presença de dois relógios de água e dois relógios de luz proporciona independência e flexibilidade no consumo. Esta propriedade oferece uma solução completa para diferentes configurações familiares ou até mesmo oportunidades de investimento.


Não perca a chance de explorar as possibilidades deste imóvel único!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Carapicuíba - SP
Bairro
Jardim Tonato


Lavanderia
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Sala
Garagem
Armário de cozinha
Gabinete
Piso frio
Quintal

Mapa