Imobiliária em Carapicuíba

OPORTUNIDADE ÚNICA - CASA COM 03 DORMITÓRIOS COM ESCRITURA

Venda
R$ 380.000,00
IPTU
R$ 322,73

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. CV920

OPORTUNIDADE ÚNICA - CASA COM 03 DORMITÓRIOS COM ESCRITURA

Seja bem-vindo à sua nova moradia no Bairro da Vila São Jorge, em Carapicuíba! Esta casa incrível, com escritura registrada e toda documentação em ordem, é a oportunidade que você esperava para viver com conforto e qualidade de vida.



Características do Imóvel:


Localização Privilegiada: Situada no bairro da Vila São Jorge, a casa oferece fácil acesso a escolas, comércios locais, e uma variedade de opções de lazer.


Metragem Generosa: Com aproximadamente 215 metros quadrados, este imóvel espaçoso proporciona amplos ambientes para acomodar toda a sua família.


2 Andares Funcionais: Distribuídos em dois andares, a casa oferece uma organização prática e funcional, proporcionando privacidade e conforto.


3 Dormitórios, 1 Suíte: Com três quartos bem iluminados, sendo um deles uma suíte, você terá o espaço perfeito para relaxar e desfrutar de noites tranquilas.


2 Banheiros: Além da suíte, a casa conta com mais um banheiro, proporcionando praticidade para a rotina diária da sua família.


Vagas Cobertas: Duas vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e proteção dos seus veículos.


Quintal Amplo: Desfrute de momentos ao ar livre no generoso quintal nos fundos da casa. Um espaço perfeito para reunir amigos e familiares em confraternizações agradáveis.


Documentação e IPTU em Dia: A segurança de uma compra tranquila, com todos os documentos regularizados - CONTEM ESCRITURA e IPTU em dia.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Carapicuíba - SP
Bairro
Vila São Jorge
Área total
215 m²


Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Garagem
Jardim
Quintal
Horta

Mapa