Imobiliária em Carapicuíba

IMÓVEL A VENDA 10 METROS DA AV. INOCÊNCIO SERÁFICO - VILA DIRCE

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. CV919

IMÓVEL A VENDA 10 METROS DA AV. INOCÊNCIO SERÁFICO - VILA DIRCE

Oportunidade Imperdível: Residência com Escritura Registrada a 10 Metros da Avenida Inocêncio Seráfico e 20 metros da adega ROYAL e Supermercado Barbosa - Vila Dirce


Seja o próximo morador desta incrível residência, onde a comodidade e a segurança se encontram a apenas 10 metros da movimentada Avenida Inocêncio Seráfico, no desejado Bairro da Vila Dirce. Este imóvel destaca-se não apenas pela sua localização estratégica, mas também por possuir toda a documentação escriturada, proporcionando uma transição suave e tranquila para os futuros proprietários.


  • NÃO ENTRA PARA FINANCIAMENTO


Características do Imóvel:


  • Localização Estratégica: Apenas a 10 metros da Avenida Inocêncio Seráfico, esta residência oferece acesso rápido a uma variedade de serviços, comércios e opções de transporte.
  • Documentação em Ordem: Com a documentação escriturada e tudo em dia, você terá a garantia de uma transação segura e sem complicações.
  • Pronto para Morar: Este imóvel está pronto para receber seus novos moradores, sem necessidade de reformas imediatas.


Características Adicionais:


  • Ambientes Amplos e Bem Distribuídos: Desfrute de espaços generosos e uma distribuição inteligente dos cômodos, proporcionando conforto e praticidade.
  • Área Externa Aconchegante: Um espaço externo acolhedor aguarda por momentos de lazer ao ar livre ou para receber amigos e familiares.
  • Proximidade de Serviços Essenciais: A localização estratégica oferece acesso fácil a escolas, supermercados, farmácias e demais comodidades.


Esta é a sua chance de adquirir um imóvel em uma das regiões mais valorizadas de Vila Dirce, com todos os benefícios de uma documentação impecável. Não perca tempo, agende sua visita e descubra como esta residência pode ser a escolha perfeita para você e sua família!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Carapicuíba - SP
Bairro
Vila Dirce
Ponto de referência
De frente a Royal e Supermercado Barbosa
Área construída
54,20 m² R$ 7.011,07/m²
Área total
140 m²


Lavanderia
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Sala
Imóvel Térreo
Depósito
Garagem
Piso frio
Quintal

Mapa