Imobiliária em Carapicuíba

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL PARA CONSTRUIR SEU LAR OU INVESTIR EM RENDA !

Informações do imóvel

Ref. TV724

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL PARA CONSTRUIR SEU LAR OU INVESTIR EM RENDA !

Se você busca um terreno amplo e estrategicamente localizado para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento lucrativo, esta é a sua chance! Apresentamos um terreno excepcionalmente bem situado na Estrada da Aldeia, em Carapicuíba, próximo à saída da Rodovia Raposo Tavares.


* Características do Terreno:

  • Área Total: 750 metros quadrados.
  • Dimensões: 25 metros de frente por 30 metros de profundidade.
  • Localização Privilegiada: Estrada da Aldeia, Carapicuíba.
  • Acesso Facilitado: Próximo à saída da Rodovia Raposo Tavares.



* Potencial para Moradia ou Investimento em Renda:

Este terreno oferece um vasto leque de possibilidades para quem busca construir a casa dos sonhos em um ambiente tranquilo e bem conectado, ou para investidores que desejam obter renda através da construção de residências para locação. Com uma área generosa e uma localização estratégica, você terá a liberdade de criar um espaço único e lucrativo.



* Ideal para Projetos Residenciais:

Sua extensa área proporciona amplo espaço para a construção de casas confortáveis e modernas, com jardins espaçosos e áreas de lazer para desfrutar momentos memoráveis em família. Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso garante praticidade e conveniência no dia a dia.



* Excelente Investimento:

Se você é um investidor em busca de oportunidades promissoras, este terreno é uma escolha inteligente. Com a demanda por moradia em constante crescimento na região, você pode aproveitar o potencial de valorização e retorno financeiro garantido.



* Agende uma Visita e Não Deixe Esta Oportunidade Escapar!

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este terreno único em Carapicuíba. Entre em contato conosco para mais informações e aproveite para realizar o seu projeto de vida ou investimento com sucesso!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Carapicuíba - SP
Bairro
Vila Dirce
Área total
750 m² R$ 1.040,00/m²


Rua Asfaltada
Murado

Mapa